CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)
25º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Case IH
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

CASE Construction Equipament
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

New Holland Construction
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

IVECO
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

FPT Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Banco CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Aftermarket Solutions
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Tel.: (31) 2555-5050 

Imprimir E-mail

01 jun 2012

Presente em todas as edições da M&T Expo, New Holland apresenta novos modelos  

Entre a edição passada da M&T Expo e a atual, 18 novas máquinas da marca de equipamentos da Fiat Industrial chegaram ao país, entre novas séries de pás-carregadeiras, tratores de esteiras, retroescavadeiras, motoniveladoras e minicarregadeiras.

Este ano, na M&T EXPO, muitas novidades estarão no espaço da New Holland, como a nova configuração das motoniveladoras. Desde quando lançou seu primeiro modelo, na década de 70, a New Holland se tornou uma referência nessa linha de máquinas. Há muitos anos, tem mais de um quarto do mercado no Brasil. E sua fábrica em Contagem, em Minas Gerais, é o principal centro de desenvolvimento e produção de motoniveladoras da marca no mundo.

Mesmo sendo recém lançada (em 2011), a nova linha de motoniveladoras New Holland ganhou ainda mais melhorias em sua motorização e transmissão. Sobre motores, os modelos RG140.B, RG170.B e RG200.B passam a ser equipados pelos mais avançados modelos FPT – Fiat Power Train, empresa da Fiat Industrial. Anteriormente disponíveis como itens opcionais, agora se tornam standard nas máquinas.

Os motores possuem 6 cilindros, injeção de combustível de controle eletrônico tipo Common Rail, turbo after cooler e potência variável. Traduzindo em vantagens para o cliente, esses componentes irão elevar a força e diminuir o consumo e a emissão de poluentes.

Além dos motores, todos os modelos passam a ser equipados com transmissão automática ZF, com conversor de torque e sistema Lock-Up. Entre os principais benefícios da nova transmissão, estão dois modos de operação: manual ou automático; função “Declutch”, que traz maior agilidade em reposicionamento dos implementos e uma central eletrônica de gerenciamento do funcionamento de todo o sistema, gerando elevada confiabilidade na operação.

“Fizemos vários estudos, alguns nos próprios canteiros de obras, para se chegar nestas melhorias. E estávamos guardando essa novidade justamente para a feira”, explica o diretor comercial da New Holland, Marco Borba.

Nova geração de manipuladores telescópicos

A mecanização dos canteiros de obras civis e o aumento do número de cargas paletizadas têm levado muitas construtoras e prestadores de serviço a optar pelos manipuladores telescópicos. Os números do mercado ratificam isso. Em 2010, cerca de 700 produtos foram vendidos. No ano passado, 1.200, quase o dobro, com perspectivas ainda mais animadoras para esse ano.

Ofertando o modelo M428 desde 2007 no Brasil, agora a New Holland traz as suas versões mais atuais: os modelos LM1445 e LM1745. Ambos, que trazem a tecnologia mais avançada disponível nessa classe de máquinas, têm capacidade para elevação de carga de 4.500 kg e contam com o moderno motor New Holland Tier 3, que cumpre todas as normas européias e brasileiras de emissão de poluentes.

“Antevemos que essa linha de máquinas iria ganhar projeção no Brasil. Além de ser uma tendência mundial, elas tornam efetivamente mais produtiva e segura uma obra, principalmente edificações industriais e residenciais”, explica Marco Borba.

Os manipuladores telescópicos da New Holland possuem uma notável capacidade de giro. Suas quatro rodas podem ser direcionadas em três posições diferentes, procedimento facilmente realizado por meio de um interruptor dentro da cabine, protegido contra movimentos acidentais.

Desta forma, o operador pode selecionar a configuração de direção mais conveniente para o trabalho que estiver realizando. Pode ser direção apenas das rodas dianteiras: a mais adequada para operações de deslocamento e transporte; direção de todas as rodas: para uma excelente mobilidade em espaços reduzidos e também direção do tipo caranguejo: para trabalhar facilmente perto de muros ou edifícios sem a necessidade de fazer manobras complicadas.

Estabilidade é ponto forte

Em trabalhos de elevação – 13,55 metros máximo no LM1445 e 16,60 metros máximo no LM1745– o manipulador New Holland garante uma perfeita visibilidade da parte superior do braço quando completamente elevado e em todas as direções. E o operador terá sempre uma eficiente estabilidade, garantindo máximo desempenho e segurança em seu trabalho.

Para cada modelo são oferecidos dois diferentes tipos de estabilizadores. O primeiro é modelo estreito, para quando é necessário permanecer dentro da largura da máquina durante trabalhos em espaços limitados. O outro modelo é o largo, para aplicações que exigem total estabilidade operacional.

Em movimento, o equipamento possui alta velocidade, graças a uma transmissão Power Shift modulada que, além de garantir rapidez no deslocamento, proporciona uma força de tração e benefícios excelentes de escavação. Sobre a parte hidráulica, os modelos contam com sistema hidráulico "Load Sensing – Flow Sharing" (sensível à carga, de volume compartilhado) que garante movimentos totalmente simultâneos e independentes, suaves e precisos para todos os tipos de aplicações.

Por fim, como nas minicarregadeiras, o manipulador também permite uma ampla variedade de acessórios para diferentes aplicações, de modo a maximizar a versatilidade da máquina.

“Com a chegada dos nossos manipuladores em 2007, conseguimos abrir um bom espaço para a New Holland nesse segmento, comercializando modelos em muitos estados e para variados tipos de trabalho. Agora, com os novos telehandlers, pretendemos elevar ainda mais nossa presença nesse nicho”, finaliza Borba.

Quatro décadas de produção das minicarregadeiras

Completando 40 anos de mercado em 2012, as minicarregadeiras New Holland também se tornaram uma referência em todo o mundo, principalmente porque são as únicas que possuem o exclusivo projeto de elevação vertical Super Boom, que garante a melhor estabilidade, altura e alcance de descarga de sua categoria.

Toda a história começou em 1972, com o lançamento do modelo L35. Em toda essa trajetória, mais de 200 mil minicarregadeiras New Holland foram vendidas, em mais de 120 países. Entre eles, o Brasil, que recebeu a nova série 200 no ano passado.

Serão elas que estarão na M&T Expo. Resultado de cinco anos de pesquisa com clientes em todo mundo, as novas máquinas mantém a New Holland na dianteira tecnológica no segmento de minicarregadeiras.

“As minicarregadeiras New Holland são construídas em torno das necessidades dos clientes. Nossos engenheiros usaram ideias de centenas deles para projetar a nova série 200”, garante Nicola D’arpino, gerente de marketing da New Holland. “As máquinas foram totalmente reformuladas. Independente da sua linha de trabalho, seja construção, locação ou agronegócio, o cliente trabalhará de forma mais rápida, inteligente e lucrativa”.

Nicola ainda explica que o alcance dos produtos da série 200 é o melhor da categoria, pois permite que os operadores esvaziem a caçamba mais rápido, melhorando os tempos de ciclo.

O diretor comercial da New Holland, Marco Borba, ressalta que a estabilidade, característica fundamental para que uma minicarregadeira possa ser produtiva, é também um diferencial das novas New Holland. “Com a maior distância entre eixos do setor e um centro de gravidade baixo, as nossas máquinas são as mais estáveis no mercado”, afirma Borba. “Esse design tornará mesmo os operadores iniciantes confiantes no trabalho, especialmente no transporte de cargas pesadas.”

Para os clientes que frequentemente mudam os acessórios, as novas minicarregadeiras possuem um acoplador hidráulico de serviço pesado. Como também existe o recurso opcional LTS (Estabilizador de Carga em Transporte), que assegura um percurso suave mesmo no mais acidentado local de trabalho.

Para comemorar as quatro décadas das minis, New Holland lança o primeiro game de corrida do Brasil

A vontade do homem em provar que é o mais veloz existe antes da roda. Hoje, é difícil encontrar um tipo de veículo moderno que não seja usado em corridas, fato claramente refletido no mundo dos jogos, em que é grande a diversidade de disputas. Contudo, não havia disponível até o momento uma disputa entre máquinas de construção. Não havia...

A New Holland criou o primeiro game de competição entre equipamentos de construção na América Latina: o Grand Prix New Holland Construction. Para a disputa, elegeu suas minicarregadeiras, que irão enfrentar provas em um cenário que remete a canteiros de obras.

O jogo será lançado durante a M&T Expo. No estande, os jogadores entram nas cabines de duas minicarregadeiras e usam iPads como controles. O iPad funcionará como volante e terá, em sua tela, botões para: frente, trás, botão de ação (ligado ao procedimento de operação da máquina) e nitro.

“Pioneirismo sempre foi uma marca da New Holland. Em produtos, fomos os primeiros a trazer ao Brasil várias inovações, como a primeira escavadeira hidráulica do mercado e o primeiro chassi articulado das motoniveladoras. Até mesmo nas minicarregadeiras somos diferenciados, pois projetamos e somos os únicos a ter um exclusivo braço de carregamento, o Super Boom. E tal pioneirismo se estende a muitas outras iniciativas, como o primeiro centro de treinamento em máquinas do país”, explica o gerente de marketing da New Holland, Nicola D’Arpino.

“Agora, com este o Grand Prix New Holland Construction, confirmamos nossa vocação de criar e apresentar coisas novas ao mercado. Estamos certos que o game fará o maior sucesso durante e depois da feira, em todas as idades”, acrescenta.

APPs viram febre na internet

O jogo – que é gratuito - estará disponível para download na Apple Store em formato APP, uma forma abreviada de aplicativo que se tornou febre na internet e na telefonia móvel.


APP é um software com funções específicas em computadores ou dispositivos móveis, como smartphones e tablets, e pode ser projetado tanto para jogos como consultas, previsões, mapas, redes sociais, acessos a bancos e inúmeros outros interesses.

Grand Prix New Holland Construction foi planejado e projetado pela agência mineira Domínio Público Comunicação, com execução do projeto da Gaz Games, empresa especializada em entretenimento.

OUTRAS NOVIDADES!

Loja de produtos oficiais da New Holland ganha nova coleção para a M&T Expo

A nova loja da New Holland que será apresentada na M&T Expo trará muitas novidades e linhas completamente renovadas. Ao todo, são quase 100 itens personalizados, entre canetas, mochilas, vestuário, chaveiros, bonés e diversos outros acessórios.

O novo portfólio já pode ser encontrado no site www.newhollandstore.com.br. Além dele, espaços exclusivos para a nova linha serão montados em toda a rede de concessionários New Holland ao longo do ano, fortalecendo a presença da marca.

“Além das nossas máquinas, muitos clientes admiram nossa marca. Nossa intenção com a New Holland Store é manter e até elevar essa admiração, mantendo nossa marca sempre perto deles, em seu cotidiano, com produtos de alta qualidade e bom gosto”, explica o gerente de marketing da New Holland, Nicola D’Arpino.

New Holland amplia sua distribuição para todo território nacional

Em 2010, a New Holland superou a marca de 100 pontos de distribuição na América Latina. Em 2011 e 2012, com nova reestruturação de sua rede – devido principalmente ao lançamento de pontos de distribuição no Norte e Nordeste – a marca global de construção da Fiat Industrial passa a cobrir todos os estados brasileiros.

“A capilaridade da nossa rede de concessionários é um diferencial da New Holland. Presente em cada canto do Brasil, nossas revendas reunidas hoje formam a mais ampla estrutura nacional de distribuição de equipamentos”, afirma o diretor comercial e de marketing da New Holland, Marco Borba.

Segundo ele, essa presença assegura sempre um atendimento rápido e eficiente. “Se o cliente quer comprar uma peça, pegar uma especificação, cotar um opcional ou mesmo dar manutenção em sua máquina, esses procedimentos são bem mais fáceis e rápidos com a presença de um dealer na região”.

O conhecimento regional do mercado também é fundamental: “Uma coisa é colocar o mecânico dentro de um carro com peças e uma caixa de ferramentas, outra é dar assistência técnica com mão-de-obra local, que entende e fala a mesma língua do cliente”, afirma Marco Borba.

Projeto itinerante da New Holland para capacitação e formação de operadores de máquinas tem nova fase em 2012

O “Mãos à Obra”, iniciativa inovadora no mercado de equipamentos, em que um caminhão percorre cidades realizando capacitação de operadores, ganha novo fôlego em 2012. O projeto vai rodar os estados da Bahia, Minas Gerais, Alagoas, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Pernambuco, Pará, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo durante todo o ano de 2012.

Dentro e fora do caminhão, as equipes da New Holland apresentam aspectos técnicos, de utilização e operação das máquinas, explicando detalhes sobre o correto uso dos equipamentos atuais.

Até o final do ano, a estimativa é que centenas de operadores tenham sido qualificados. “Há tempos sabemos que existe carência de mão-de-obra no Brasil. Resolvemos fazer a nossa parte e ajudar a capacitação do pessoal que opera as nossas máquinas”, explica o diretor comercial da New Holland, Marco Borba. “É inquestionável o crescimento do nosso mercado e vamos precisar de mais operadores qualificados no Brasil. Já treinamos mais de 400 pessoas na primeira etapa, agora visamos muito mais”, acrescenta.

Serviço de atendimento direto ao cliente da New Holland registra alto número de atendimentos

Mais de 1 mil ligações até abril de 2012. Esse é o balanço do Customer Service, a linha direta de comunicação com clientes que a New Holland criou recentemente, em junho de 2011.

Segundo o gerente de marketing da New Holland, Nicola D’Arpino, a iniciativa vem tendo ótima aceitação. E ele tira essa conclusão com base no índice de satisfação do cliente. “Após encerrado o caso, realizamos uma pesquisa de satisfação. Nosso índice recente foi 9, numa escala de 0 a 10”, explica.

Até o momento, os tópicos mais demandados pelo serviço foram Informações sobre a marca e produtos New Holland, pessoas que querem trabalhar na empresa e cotação de equipamentos. “E podemos também comemorar o baixíssimo volume de reclamações, menos de 50, o que ratifica o bom relacionamento entre cliente e a rede de concessionários”, diz.

Segundo D’Arpino, em 2012 a New Holland continua investindo ainda mais na melhoria da divulgação e operação deste canal, que funciona pelo telefone 0800 777 6423 e pelo qual os clientes podem esclarecer dúvidas ou receber informações comerciais e de pós-vendas gratuitamente e com rapidez.

Todos os contatos e seus desdobramentos ficam registrados no sistema da central de relacionamento, como referência e também como procedimento padrão para futuras demandas. “O objetivo da New Holland ao estudar estes contatos e casos é trazer as melhores soluções para nossos clientes”, explica o executivo.


Maiores informações técnicas sobre produtos no www.newholland.com

Mais fotos no www.newhollandfotos.com

Entrevistas e outras informações:
PORTUGUÊS
Alexandre Horta - Brasil
Ideia Comunicação Empresarial
alex@ideiacom.com.br / 55 31 8417.2807
ESPAÑOL
Lucas Lentini - Argentina
PG1 Comunicación
llentini@pg1com.com / 54 9 11 6446.8211

Release publicado em nome de New Holland Construction na(s) categoria(s) Construção e infraestrutura.
19/09/2012 por Administrador Geral.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais