CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Página 1
Responsável: Carla Medeiros
Tel. contato: (41) 99916-0580

 

Case IH
Assessoria: Página 1
Responsável: Rafaela Gonçalves 
Tel. contato: (15) 99741-7114

 

Case Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Regina Trombelli
Tel. contato: (15) 99102-6050

 

New Holland Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Bruno Freitas
Tel. contato: (41) 99690-6446

 

Iveco
Assessoria: Página 1
Responsável: Marcelo Fonseca
Tel. contato: (11) 99468-1351

 

FPT Industrial
Assessoria: Página 1
Responsáveis: Ana Cecília Rezende e Erik Santana
Tel. contato:
(41) 99690-6446
(41) 99893-0009

 

Imprimir E-mail

08 dez 2017

Paraná conclui colheita de cevada com mais de 165 mil toneladas  

Paraná conclui colheita de cevada com mais de 165 mil toneladas

 Região de Guarapuava é a maior produtora do cereal no país. Produtores contaram durante a safra com bom desempenho das máquinas New Holland 

O longo período de seca influenciou a produção da cevada na região de Guarapuava (PR), maior produtora do cereal no Brasil. Apesar do curto período para colher, o produtor da região pôde contar com a linha CR de colheitadeiras da New Holland para o trabalho. O Departamento de Economia Rural (Deral), ligado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná, aponta para 165.745 toneladas colhidas nesta safra.

CR, da New Holland, agilizou colheita na região de Guarapuava. Fotos: Marcos Campos.

Andreas Kellers produz, no município de Pinhão (PR), 250 hectares de cevada. Ele conta que a CR9060 foi de grande ajuda para a colheita, já que precisava fazê-la de forma rápida para iniciar o plantio da soja.

“No início de agosto ficamos três semanas sem chuva. No fim daquele mês e em setembro, mais 45 dias”, conta Kellers. “Este ano tivemos um período longo de estiagem e, quando chegou a época da colheita, em novembro, tinha que fazer rápido para não pegar chuva novamente”, completa Kellers.

Andreas Kellers produz cevada em 250 hectares no município de Pinhão (PR). 

A colheita resultou em grãos de qualidade devido também ao sistema de duplo rotor da CR. A tecnologia Twin Pitch da colheitadeira foi desenvolvida para entregar a melhor performance, mesmo em condições mais difíceis de alimentação e debulha.

As barras de trilha foram desenhadas para aumentar a capacidade de debulha e, ao mesmo tempo, são dispostas de forma a otimizar a passagem do material pelos côncavos, aumentando a capacidade de trilha e separação. “A New Holland está sempre ao lado do produtor, principalmente em períodos como esse, quando ele precisa fazer uma colheita ágil e com qualidade”, explica Cesar de Lima, gerente da concessionária Simex, da New Holland.

Sobre a New Holland
A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

Assessoria de imprensa New Holland
Luis Fernando Duarte
(41) 9 9685-5997
luisfernando@pg1com.com

Release publicado em nome de New Holland Agriculture na(s) categoria(s) Agronegócio.
08/12/2017 por Luis Fernando Duarte.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais