CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Página 1
Responsável: Carla Medeiros
Tel. contato: (41) 99916-0580

 

Case IH
Assessoria: Página 1
Responsável: Rafaela Gonçalves 
Tel. contato: (15) 99741-7114

 

Case Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Regina Trombelli
Tel. contato: (15) 99102-6050

 

New Holland Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Bruno Freitas
Tel. contato: (41) 99690-6446

 

Iveco
Assessoria: Página 1
Responsável: Marcelo Fonseca
Tel. contato: (11) 99468-1351

 

FPT Industrial
Assessoria: Página 1
Responsáveis: Ana Cecília Rezende e Erik Santana
Tel. contato:
(41) 99690-6446
(41) 99893-0009

 

Imprimir E-mail

14 dez 2017

Fábrica da New Holland recebe produtores rurais de MT e SC 

Fábrica da New Holland recebe produtores rurais de MT e SC

 Visitantes conheceram uma das mais modernas unidades do mundo, responsável pela produção de tratores e colheitadeiras 

Produtores rurais de Mato Grosso e Santa Catarina visitaram a fábrica da New Holland em Curitiba para ter contato com a tecnologia empregada na produção de tratores, colheitadeiras e transmissões. A planta da marca é uma das mais complexas e modernas do mundo, e conquistou, este ano, o WCM Prata, uma das mais importantes certificações globais que rege a integração entre a gestão e os processos de produção.

Agricultores de MT conheceram o sistema de produção da New Holland. Fotos: Kraw Penas.

Ao todo, 64 produtores da região das concessionárias Amazônia (MT) e Agrowerner (SC), após palestra realizada na Galleria New Holland, puderam conhecer as instalações da unidade. O agricultor Gilberto Possamai considerou positiva a visita na unidade. Ele produz, em Sorriso (MT), quase seis mil hectares de soja, feijão e algodão: “é ótimo ver a organização, tudo funcionando corretamente e com rigor na inspeção. Conseguimos ver o motivo dos produtos terem boa qualidade”.

Já Jucelei Theiss, produtor de arroz na região de Navegantes, destacou a tecnologia aplicada na fabricação. “O que chamou atenção na fábrica é a tecnologia embarcada, desde o escritório até a linha de produção. Foi uma experiência ótima”, afirmou Theiss.

Joci Piccini, diretor-presidente da Amazônia, afirma que a visita traz mais credibilidade ao apresentar a estrutura da fábrica. “É importante ouvirmos os clientes, que conhecem os processos de produção, o respeito que a marca tem com o meio ambiente, o investimento em tecnologia”, diz Piccini. 

Gerente comercial da Agrowerner, Cassiano Oenning afirma que é importante trazer o cliente para que ele conheça como é feito o produto. “Para ele ver a tecnologia que está embutida em todo o processo, ver o comprometimento da fábrica e das pessoas, e saber que existe o comprometimento também de uma grande família”.

 

Antes de visitarem as instalações, os produtores acompanharam uma apresentação da unidade.

“A New Holland abriu as portas da sua casa para o cliente, compartilha sua história e a sua tradição, sempre com o compromisso com investimentos. A visita na linha de montagem serve para o produtor ver o compromisso da marca com a qualidade, o meio ambiente e a inovação”, afirma Felipe Vieira, diretor de Marketing Comercial da marca.

Além do WCM, a unidade é certificada pelo ISO 9.001 (gestão de qualidade), ISO 14.001 (gestão ambiental), OHSAS 18.001 (gestão de saúde e segurança ocupacional) e ISO 50.001 (eficiência energética). 

Referência em tecnologia, sustentabilidade e produtividade, a fábrica completou 42 anos em 2017. Inaugurada em 25 de outubro de 1975, ela levou um ano e quatro meses para ficar pronta e foi a primeira a ser construída na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Antes da sua conclusão, na margem da BR-116, na capital paranaense, foi alugada a estrutura de uma antiga madeireira e iniciou a montagem então somente de colheitadeiras até a entrega da planta.

Sobre a New Holland
A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

Assessoria de imprensa New Holland
Luis Fernando Duarte
(41) 9 9685-5997
luisfernando@pg1com.com

Release publicado em nome de New Holland Agriculture na(s) categoria(s) Agronegócio.
13/12/2017 por Luis Fernando Duarte.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais