CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Case IH
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

CASE Construction Equipament
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

New Holland Construction
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

IVECO
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

FPT Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Imprimir E-mail

26 nov 2018

New Holland Construction se conecta às necessidades dos clientes na M&T Expo 2018 

New Holland Construction se conecta às necessidades dos clientes na M&T Expo

Sempre pautada pela inovação, marca da CNH Industrial apresenta tecnologias wireless, de biometria e acessibilidade, além da ferramenta On Board Diagnostics (OBD)

Configuração Heavy Duty adiciona novos pneus e placa de empuxo frontal nas RG170B e RG200B, aumentando a força de tração e de penetração da lâmina das motoniveladoras

Assim como nas edições anteriores, a New Holland Construction apresenta durante a M&T Expo 2018, de 26 a 29 de novembro, no São Paulo Expo, uma linha completa de soluções para o seu negócio. Sempre pautada pela inovação, a marca leva ao evento – um dos maiores do setor de construção na América do Sul – um estande tecnológico conectado às necessidades do mercado e com diversas novidades.

A começar pelas tecnologias conceito wireless, de conexão sem fio para máquinas de construção, e de biometria, que permite acessar a cabine e ligar o motor da pá carregadeira W190B sem precisar de chave. Comparável a canivetes suíços, em razão da versatilidade de aplicações, a retroescavadeira B95B é apresentada na versão conceito acessível, desenvolvida para diferentes categorias de operadores que mantêm os movimentos dos membros superiores do corpo.


Retroescavadeira B95B Acessível

Outra novidade é o On Board Diagnostics (OBD), ferramenta de diagnóstico completo da máquina que acessa diversas informações de funcionamento, como motor, transmissão e variações de temperatura, na palma da mão, por meio de um smartphone.

Entre os lançamentos, destaque para a configuração Heavy Duty, que agrega ainda mais força de tração e de penetração da lâmina para as já consagradas motoniveladoras RG170B e RG200B. A marca estará presente ainda com a linha completa de escavadeiras de 1 a 50 toneladas, incluindo a nova família de miniescavadeiras para o Brasil e mercados da América Latina. Além, é claro, das facilidades do Banco CNH Industrial, ilha de soluções com peças e serviços, tecnologias Fleetsystems e DATAR, linha completa de pás carregadeiras e máquinas pesadas.

O público pode vivenciar ainda uma experiência virtual única sobrevoando o Mundo New Holland. Em um helicóptero estrategicamente pousado sobre o estande, um voo virtual levará os fãs de máquinas de construção a um tour pela fábrica da marca em Contagem (MG), o Centro de Distribuição de Peças (CD) da CNH Industrial Parts & Service, em Sorocaba (SP), e muito mais.

RG170B Heavy Duty e RG200B Heavy Duty
Ouvindo e buscando atender as demandas do mercado, a New Holland Construction incorporou de série nas motoniveladoras RG170B e RG200B componentes antes oferecidos como opcionais. Trata-se da configuração Heavy Duty, que entrega melhor desempenho de movimentação e corte de material, adicionando pneus de 17,5 polegadas na RG170B e de 20,5 polegadas na RG200B, e uma placa de empuxo de 800 kg, promovendo um considerável aumento na força de tração e de penetração da lâmina das máquinas, o que reforça os atributos de desempenho e robustez da linha de motoniveladoras New Holland Construction.


Motoniveladora RG170B Heavy Duty

“Esses aumentos são muito significativos, pois, quando se trabalha em terreno compactado ou com alta resistência ao corte e movimentação de material, quanto menor for a força da lâmina, mais difícil será desagregar um volume de material do solo. Temos torque de sobra em nossas motoniveladoras, e com os acréscimos na força de penetração da lâmina e na força de tração, o equipamento está preparado para qualquer desafio”, afirma Fernando Neto, especialista de Marketing de Produto da New Holland Construction.

As motoniveladoras da New Holland Construction já se destacavam pela excelente força de tração graças ao conjunto motor, transmissão e acoplamento motor/transmissão do tipo conversor de torque. O powertrain é constituído pelo motor eletrônico FPT Tier 3 com potência variável (2 ou 3 curvas de potência), transmissão Powershift eletrônica 6x3 equipada com transmissão automática e sistema Declutch (menor tempo de ciclo), acelerador manual e eixo traseiro com sistema antideslizamento do tipo Limited Slip (deslizamento limitado) ou Diff lock (bloqueio do diferencial).

“O conversor de torque é a cereja do bolo, pois realiza o acoplamento hidráulico motor/transmissão capaz de prover a multiplicação do torque da saída da transmissão em até 2,4 vezes. Além disso, nossas motoniveladoras tem a função automática Lock-up, capaz de anular a multiplicação do torque, resultando em uma máquina com comportamento mais suave, preciso e com menor consumo de combustível durante o deslocamento, espalhamento de material ou trabalho de acabamento”, explica Neto. 

A linha de motoniveladoras tem cabine fixada no chassi traseiro, lâmina central com perfil Roll Away e sistema gira círculo com dentes externos, resultando em fácil limpeza, proteção contra quebra do pinhão e maior torque de giro. Outros destaques são a sela com cinco posições de inclinação da lâmina, de fácil bloqueio, por meio de dois pinos, além das juntas esféricas e guias da barra de tração aparafusadas. As principais aplicações das motoniveladoras são corte, nivelamento e espalhamento de material, curvas de nível, limpeza de terrenos, escarificação de solo, taludes, aberturas de estradas, limpeza e manutenção.

“Vendas desta categoria são customizadas. Há uma infinidade de opcionais para o equipamento. Neste caso, a configuração Heavy Duty surge para melhor performance da aplicação. No momento da compra, peça ajuda ao concessionário e ao especialista de fábrica se tiver dúvidas. Estamos comprometidos em definir o melhor e o equipamento mais adequado para a sua demanda”, completa Neto.

Linha completa de escavadeiras de 1 a 50 toneladas
Responsável por lançar a primeira escavadeira hidráulica do Brasil, a S90, em 1973, a New Holland Construction, marca presente no país há mais de 65 anos e referência em tecnologia no mercado, já havia apresentado em 2017 seis novos modelos de escavadeiras hidráulicas de fabricação nacional, tornando a linha ainda mais completa.

Durante a M&T Expo 2018, a marca apresenta sua nova família de miniescavadeiras de 1 a 4 toneladas pronta para atender a todas as necessidades do mercado. Composta de cinco modelos – E17C, E18C, E26C, E33C, E37C –, a nova linha tem braço longo, o que proporciona maior alcance e profundidade de escavação comparado à concorrência, além da terceira função para implementos hidráulicos. O destaque fica para o modelo E37C, que tem duas versões: cabine fechada, com ar condicionado, e toldo, para melhor atender às necessidades de cada cliente.


Miniescavadeira E37C

Também chamados de compactos, os miniequipamentos apresentam características complementares à linha amarela convencional, amplamente empregada em grandes obras de infraestrutura. Por serem menores e, portanto, mais ágeis e seguros para intervenções em espaços confinados, vêm ganhando destaque em obras urbanas, principalmente por apresentar soluções específicas para diversas aplicações, uma vez que contam com uma ampla gama de implementos.

Facilidades reunidas em um único espaço
O estande da marca na M&T Expo 2018 conta ainda com a presença do Banco CNH Industrial, New Holland Agriculture, IVECO e FPT Industrial, marcas que também pertencem à CNH Industrial, além da New Holland Store, loja da marca com a linha de produtos, composta por vestuário masculino, feminino e infantil, utensílios eletrônicos, casa e culinária, office e viagens, miniaturas, brinquedos, dentre outros. Confira a lista completa de produtos no newhollandstore.com.br. Compras podem ser feitas na feira, na rede de concessionários ou diretamente pelo site, recebendo no conforto do lugar que escolher.

Fabricação nacional garante facilidades de financiamento
Dos oito modelos de escavadeiras hidráulicas, seis são fabricados na planta de Contagem e podem ser adquiridos pelas principais linhas de crédito de financiamento do BNDES, entre elas Finame, Finame Agrícola e Pronamp. Para a produção foram investidos R$ 36,5 milhões no desenvolvimento, nacionalização e lançamento.

“Oferecemos modelos que atendem desde aplicações mais leves à mineração, de máquinas de 13 toneladas, como a E145C, até 50 toneladas, caso da E505C, uma ampliação e evolução do nosso portfólio”, afirma Nicola D’Arpino, vice-presidente da New Holland Construction para América Latina.

Além das escavadeiras E145C EVO (13 toneladas), E175C EVO (18 toneladas), E215C EVO (21 toneladas), E245C Evo (24 toneladas), E385C EVO (35/40 toneladas) e E405C EVO (45 toneladas), em Contagem também são produzidas outras quatro linhas de produtos da New Holland Construction, somando 18 equipamentos: as pás-carregadeiras 12D EVO, w130B, W170B e w190B; as retroescavadeiras B95B e B110B; as motoniveladoras RG140B, RG170B e RG200B e os tratores de esteiras D140B, D150C e D180C. Os demais modelos são importados.

Sistemas garantem controle total na execução dos trabalhos
A marca apresenta na M&T Expo 2018 os sistemas Fleetsystems, que garantem alta produtividade e total controle na execução dos trabalhos. As tecnologias nas máquinas de construção visam acompanhar em tempo real a eficiência/comportamento dos equipamentos, otimizar a operação, reduzir os custos operacionais e de manutenção, entre outros.

Todos os equipamentos podem ter o sistema de monitoramento a distância FleetForce, instalado para monitorar diferentes parâmetros do equipamento como localização, temperatura do motor, consumo de combustível, condições de trabalho, horímetro e, claro, para auxiliar o proprietário na manutenção preventiva e na segurança do equipamento. A New Holland Construction ainda oferece o sistema FleetGrade, o machine control da marca, que tem aplicação em escavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, entre outros, que também podem utilizar sistemas de nivelamento.

Outra solução desenvolvida pela marca para melhorar a gestão da manutenção de equipamentos usados na construção é o DATAR. Uma ferramenta eletrônica de alta tecnologia adicionada ao EST (Electronic Service Tool) com capacidade de gravar dados de forma numérica e graficamente, oferecendo maior qualidade e precisão durante os diagnósticos. O serviço do DATAR se baseia no monitoramento de componentes e rastreamento do histórico da máquina, buscando identificar variações de parâmetros que indiquem sinais de avarias, otimizando o desempenho das máquinas, programando intervenções, minimizando tempo de máquina parada e evitando a troca de componentes desnecessários. Por meio de sua rede de concessionários, a New Holland oferece mais este serviço para agregar nos cuidados de seu equipamento.

Nova linha de peças NEXPRO, Kits de Manutenção, Smartfit e Telemetria
A New Holland quer estar presente durante todo o ciclo de vida dos equipamentos, garantindo assim a melhor performance dos mesmos e a rentabilidade para o bolso dos clientes. Pensando nisso, a marca lançou a linha de peças NEXPRO, uma solução pós-garantia da New Holland, capaz de oferecer o melhor custo-benefício quando o assunto são peças de reposição com qualidade, durabilidade e resistência para equipamentos mais antigos, fora da garantia da montadora. São peças originais, homologadas pela montadora e com garantia de 6 meses de quem realmente entende de todos os equipamentos. Atualmente, fazem parte da gama de itens NEXPRO mais de 190 peças de manutenção corretiva, preventiva e de desgaste, como filtros, correias, rolamentos, pinos e buchas (www.pecasnexpro.com.br). Além disso, a área de peças da New Holland Construction apresentará na M&T Expo 2018 condições especiais para kits de manutenção, dentes Smartfit e equipamentos de Telemetria, tudo voltado para que os clientes da marca maximizem as operações e a rentabilidade.

Opções para aquisição de máquinas e peças New Holland Construction
Apoiada em sua rede de concessionários, com pontos de distribuição no Brasil e na América Latina, a New Holland investe constantemente em campanhas com condições especiais para aquisição de máquinas, tanto em condições especiais de financiamento via CDC, Pronamp, Finame Agrícola e Finame TLP, por meio do banco CNH Industrial, e consórcio New Holland.

Com pontos de distribuição espalhados pelo Brasil e também na América Latina, a marca tem hoje uma das mais amplas coberturas de mercado da indústria de equipamentos de construção. A rede conta com treinamentos técnicos e comerciais presenciais em fábrica e treinamentos online para garantir atualizações constantes de produto e serviço.

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube) e newhollandconstruction (Facebook).

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA – Página 1 Comunicação
Bruno Freitas
(41) 9 9690-6446
bruno@pg1com.com

Release publicado em nome de New Holland Construction na(s) categoria(s) Construção e infraestrutura.
26/11/2018 por Cíntia.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais