CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)
25º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Case IH
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

CASE Construction Equipament
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

New Holland Construction
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

IVECO
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

FPT Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Banco CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Aftermarket Solutions
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Tel.: (31) 2555-5050 

Imprimir E-mail

27 ago 2019

FPT INDUSTRIAL EQUIPA NOVA LINHA DE TRATORES DE ESTEIRA TK4 DA NEW HOLLAND 

FPT INDUSTRIAL EQUIPA NOVA LINHA DE TRATORES DE ESTEIRA TK4 DA NEW HOLLAND AGRICULTURE

Motor FPT F5C, 3,4 litros turboalimentado, está presente nos tratores de esteira TK4.80N e TK4.100M em configurações de potência de 75 cv e 100 cv, com alta capacidade de tração

Marca da CNH Industrial apresenta na Expointer 2019 o motor FPT S8000 MAR I/Tier 3, para tratores com potência igual ou superior a 19 kW (25 cv) até 75 kW (101 cv)

Betim, 27 de agosto de 2019

Dos motores S8000 de três e quatro cilindros dos tratores TT e TL ao Cursor 16, de 15,9 litros e incríveis 775 cv de potência da forrageira FR780, a FPT Industrial acelera a linha New Holland Agriculture com máxima eficiência, desempenho e economia. A sinergia entre as marcas da CNH Industrial é reforçada durante a 42ª edição da Expointer, em Esteio (RS), com o lançamento dos novos New Holland TK4.80N e TK4.100M equipados com o motor FPT F5C, 3,4 litros turboalimentado, com sistema de injeção Common Rail de última geração.


New Holland TK4.100M

A nova família de tratores de esteira é disponibilizada em configurações de 75 cv a 100 cv de potência e 380 Nm a 420 Nm de torque, com tratamento de emissões sem o uso de Arla. A combinação entrega elevados níveis de torque máximo para superar as áreas de maior declive e exigência de capacidade de tração.

“Além da alta capacidade de tração, o motor FPT F5C do New Holland TK4 opera com curva de torque plana, mantendo uma faixa de rotação do motor mais ampla com consequente redução no consumo de combustível”, afirma o especialista de Marketing de Produto da FPT Industrial para a América do Sul, André Faria.

FPT S8000 MAR I/TIER 3
Durante a Expointer 2019, a FPT Industrial apresenta no estande da New Holland Agriculture o novo motor FPT S8000 com a certificação MAR I/Tier 3 de emissões para tratores com potência igual ou superior a 19 kW (25 cv) até 75 kW (101 cv), em vigor desde janeiro de 2019. Disponível nas configurações 2,9 litros turboalimentado, que equipa o New Holland TL55, e 3,9 litros turboalimentado, dos novos TL5.80 e TL5.100, o novo motor entrega alto torque em baixas rotações e baixo nível de ruído, além de menor consumo, manutenção simples e econômica.

“O FPT S8000 se destaca pelo desempenho e simplicidade. Com turbocompressor de alta eficiência e bomba mecânica de injeção de combustível, proporciona alta densidade de potência para as condições mais severas do campo. A fácil manutenção torna a operação do agricultor ainda mais eficiente”, completa Faria.

CLIENTES ATESTAM AS QUALIDADES DO FPT S8000
A confiabilidade do FPT S8000 é atestada por clientes de tratores New Holland TL75 que o utilizam no dia a dia no campo, em diferentes aplicações. Clevison Matos, de Santo Expedito do Sul (RS), só troca o seu trator por outro da mesma marca. “Ele é econômico, confortável e com bons rendimentos no trabalho. O motor, com torque, não entrega fácil, principalmente nos momentos que exige mais força. Estou contente com essa máquina”, elogia.

Jacir Pomiechinski, de Erechim (RS), utiliza um TL75 há oito anos na fazenda e elogia o consumo de combustível. “O motor, de 75 cv, tem boa potência. Com ele, consigo uma média de 5 litros por hora”, diz. Para Thiago Scheneider, que utiliza o trator principalmente para semear, em Boa Vista do Burica (RS), o modelo foi uma excelente escolha. “Praticidade, ótimo rendimento e um excelente conforto fazem com que o trabalho no campo seja mais eficiente”, opina.

Entre os aspectos que mais agradam no motor FPT S8000 à Rafael Schmidt, de Ubiretama (RS), está a durabilidade. “Não tenho o que reclamar. Gosto muito do desempenho do trator, que demanda pouca manutenção. Potência e consumo de combustível também me agradam”, aponta. Baseado em Alecrim (RS), Felipe Hund, utiliza outro TL75 na propriedade da família, para serviços relacionados à produção de leite. “Gosto da força do trator. O motor é potente e me satisfez no serviço”, conclui.

A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, a FPT Industrial trabalha com potência máxima de 31 kW (42 hp) até 740 kW (1006 hp), cilindradas de 2,2L a 20L, transmissões com torque máximo de 200 Nm a 500 Nm, eixos dianteiro e traseiros de 2 toneladas a 32 toneladas e geradores de energia com potência máxima de 30 kVA a 700 kVA. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.400 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas, sendo duas delas na América Latina – em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina) – e sete centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), entre os quais um em Betim (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial, uma empresa completa e que impulsiona o futuro por meio da sua tecnologia. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no Linkedin.

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.

Informações para imprensa:
Renato Fonseca – CNH Industrial
Tel.: +55 (31) 9 9509-7746
E-mail: renato.p.fonseca@cnhind.com

Bruno Freitas – Rede Comunicação de Resultado
Tel.: +55 (31) 9 9132-7142
E-mail: bruno.freitas@redecomunicacao.com

Release publicado em nome de FPT Industrial na(s) categoria(s) Construção e infraestrutura, Sustentabilidade, Motores e Energia.
27/08/2019 por Bruno Freitas.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais